Pilates é um sistema de aptidão física que foi desenvolvido no início do século 20 por Joseph Pilates. Pilates foi formado por Joe durante a Primeira Guerra Mundial com a intenção de melhorar o programa de reabilitação de vítimas. Durante este período, Pilates foi projetado para ajudar soldados feridos em recuperar sua saúde, fortalecendo, alongamento e estabilização dos principais músculos.

Joseph costumava dizer: “Quando eu estiver morto, eles dirão” Ele estava certo “. Estou cinqüenta anos à frente do meu tempo “.

E ele estava.

Joe preferiu menos, movimentos mais precisos, exigindo controle e técnica sobre o aumento da repetição. Ele acreditava que a saúde mental e física eram essenciais umas para as outras, criando o que é um método de condicionamento corporal total. Pilates utiliza alinhamento correto, centralização, concentração, controle, precisão, respiração e movimento fluindo (os princípios de Pilates) para estabelecer um corpo de trabalho perfeito de dentro para fora.

Pilates classes construir força, flexibilidade e magra tom muscular com ênfase no alongamento do corpo e alinhamento da coluna vertebral, em vez de em volume e encurtamento dos músculos.

Pilates tem um foco no núcleo que pode basicamente ser pensado como a “potência” de seu corpo. Seu núcleo é a área entre seus ombros e sua pélvis (sem braços e pernas) e engloba todos os músculos dentro desta área. Os músculos intrínsecos essenciais do núcleo são os músculos transversais Abdominus, Pelvic Floor e Multifidus que aprendemos a treinar como parte do método Pilates.

Por causa de seu foco principal, Pilates é popular não somente no campo da aptidão, mas também na reabilitação. Ele pode ser usado para progredir indivíduos através de movimentos que representam as suas actividades do dia-a-dia. O foco no fortalecimento do núcleo e na melhoria da consciência postural estão especialmente bem indicados para o alívio e prevenção da dor nas costas, pescoço e articulações.

Quais são os benefícios?

Os benefícios que Pilates irá fornecer-lhe são infinitas e nós realmente poderia mastigar sua orelha fora por um bom alguns dias, mas no interesse de poupar tempo e sanidade, aqui estão alguns dos benefícios mais amplos para você ficar animado sobre.

Durante os movimentos de Pilates, o foco no fortalecimento e alongamento dos músculos ao mesmo tempo produz longo, magra, forte tom muscular geral que não cria em massa. Estes resultados são diferentes de qualquer outro tipo de exercício, por isso, se você sentir que você já tentou tudo para obter o corpo que você quer sem sucesso, o nosso Pilates irá surpreendê-lo.

Você pode esperar geral emagrecimento, flexibilidade muito melhor e maior mobilidade, mesmo em um curto espaço de tempo. Alinhamento e correção postural terá você segurando-se de forma diferente, ficando mais alto, sentado mais reto e movendo-se com melhor equilíbrio e coordenação.

Você vai sentir uma força interior e consciência corporal aumentada como você se tornar em sintonia com as sutilezas de suas necessidades individuais. Esta iluminação recém-descoberta irá capacitá-lo a ser capaz de treinar-se com a melhor eficiência possível, usando o seu tempo de forma mais eficaz.


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É um tempo fora apenas para você e um alívio de estresse fantástico. Não no sentido de “ohm” estilo de meditação como este não é o que Pilates em cerca de, mas a mente e a conexão do corpo que você vai manter durante a sua prática de Pilates irá deslocar todas as tensões externas e o tempo sempre voa.

Pilates não é o tipo de treino onde você deixar sentimento cansado e despenteado. Em vez disso você vai sair com níveis de energia aumentada, uma mentalidade clara e focada e um corpo que se sente forte e no controle de ter sido através de um treino desafiador.

Pilates dá-lhe efeitos sistêmicos positivos em todos os sistemas do seu corpo, estimulando e eliminando toxinas e resíduos. Você vai encontrar a melhoria do seu sistema de digestão, incluindo um aumento da taxa metabólica, bem como um reforço constante para o seu sistema imunológico.

Pilates também fornece muitos mais benefícios específicos para diferentes populações, incluindo a melhoria da função do assoalho pélvico, melhoria da densidade óssea e melhoria da capacidade pulmonar / respiração técnica entre muitos outros.